sábado, 23 de outubro de 2010

Os nomes de quem amei e jamais me amou, de que me entreguei, e simplesmente acabou, coloquei também os nomes de quem me amou, e esqueci de fazer o mesmo, os nomes de quem tanto lutei pra ter, e os nomes de quem lutou tanto para me ter e eu não fiz nada quanto a isso, coloquei todos os nomes que havia esquecido, e os que guardei em mim, coloquei os nomes de quem me fez sofrer, e de quem eu fiz sofrer, fazendo uma lista na praia, me livrando da raiva, do medo, e até mesmo do arrependimento do que eu podia fazer e não fiz, do que eu devia lutar e não lutei, acreditando que nada foi em vão, tudo se tornou parte de mim, talvez a parte triste num momento feliz, talvez a parte feliz num momento triste, no final do dia, não sobrou nenhum nome na areia, o mar havia levado tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário