sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Apenas eu e Minha Felicidade


Eu encontrei conforto em minhas próprias palavras, em meus ideais, em meus princípios.
Decidi deixar de procurar e remover o que me impedia de encontrar.
Como diz a música: "Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo que eu queria fazer."
Mas sei que nem tudo depende de mim, mas o que depender e eu quiser, eu farei.
Não espero mais o telefone tocar, não espero mais procurarem por mim, se eu realmente sentir que vale a pena, eu irei à procura ou farei com que sintam minha falta.
Libertei-me daqueles sonhos, que não passam disso; me tiram do chão, me levam as nuvens, mas suas palavras servem como um impulso para que eu volte.
Resolvi então voar de pés no chão, é mais seguro e talvez até mais insano.
Acordei, olhei para o espelho e vi que era mais que aquilo.
Decidi sorrir apenas por sorrir, quando eu quisesse, quando eu sonhasse, quando eu sentisse
Não, meu sorriso não será mais forçado, não o usarei para tentar conquistá-lo.
Estava aqui o tempo todo e você não percebeu, apenas me ignorou
E eu decidi fazer diferente, sofrer? Não mais, agora é a minha chance.
A vida é minha chance, apenas uma.
E todos aqueles conselhos que dei, resolvi seguir;
e hoje eu me basto para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário