quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Chega uma hora que o que você sentia já não tem tanto valor assim, que todos os sofrimentos por um amor, talvez não eram tão necessários. Pois a vida sempre renova os amores e você sempre encontrara alguém melhor para te completar. Um dia você vê que chorar por aquela pessoa já não tem sentido e sofrer por ela estar com outra já é exagero. A vida foi feita para ser seguida, não importa se você está machucado ou triste, o mundo continuará girando, você querendo ou não. Muitas vezes perdemos o grande amor de nossa vida por não darmos atenção aos pequenos detalhes, aos gestos, aos olhares..


Aprendi a dizer adeus às pessoas que amo, sem tira-las do meu coração. Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostra-las que sou diferente do que elas pensam. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. Calar-me para ouvir. Aprender com meus erros..


Hoje acordei pensando em tudo que eu tinha pra te falar, mas será que alguma coisa iria mudar ? Eu iria falar milhões de palavras e no final ia chegar a apenas duas: ''Te amo''. Pensei, refleti e percebi que eu não posso te cobrar nada. Mas mas se pudesse te pedir uma coisa, pediria pra que você ficasse aqui.








Nenhum comentário:

Postar um comentário