sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Confusões, sentimentos, garotos, garotas e etc...

Sabe por quê voltamos com um ex, ao invés de seguir em frente?
Porque é bem mais garantido um futuro, com alguém que já ficamos por um tempo; com o qual já temos uma certa intimidade, uma certa segurança.
Não que seja o certo a fazer, nem que não devemos tentar um novo amor.
Mas geralmente quando tentamos, sempre nos apaixonamos pelo cara errado, aquele que mais nos confunde, menos faz algo por nós e mais nos atrai.
Não sei o porquê disso, mas concordo que é uma grande bobagem.
Mas é a realidade!
Em geral ficamos confusas ao encontrar alguém que faz tudo por nós, liga apenas para ouvir nossa voz, manda mensagens pra saber se estamos bem, entre infinitas atitudes românticas e altruístas.
Garotos, não deixem de serem românticos pela nossa confusão, talvez a resposta para tudo isso, seja a nossa eterna busca por superar desafios.
Quando encontramos alguém que é o oposto de nós, tentamos mudá-lo e quase sempre pensamos que vamos conseguir (bobagem).
O desafio e o mistério são mais sedutores nesse momento. Mas tudo isso esta envolvido com a carne, a pele, o desejo, o toque.
Não alcança nossos corações, em geral pode alcançar quase que integralmente nossa mente, o que nos faz acreditar por momentos (as vezes longos, as vezes não) que o mesmo possa ser algo mais que paixão.
Não é, ou melhor, sinceramente, eu pelo menos espero que não seja.
Eu realmente não tenho certeza em relação a nada disso, se alguém tiver, por favor me apresente.Sabe, criticar é bem mais fácil do que tentar entender, mas criticar não nos torna melhores que ninguém.

E nessa busca incansável por respostas, mudanças, eu continuo em frente. E se alguém tiver uma fórmula, uma atitude, ou um pó mágico que possa resolver esse problema meu e de tantas outras garotas, acredito que até de garotos. Não se acanhe em compartilhar, afinal, é o que mais queremos: Soluções!

Esse é um texto do blog Karen Vallerie, resolvi partilhar ele com vocês, pois vão se identificar...Visitam o Blog da Karen Vallerie

Um comentário:

  1. Nossa muito liindo *o* Engraçado teu jeito de escrever parecido com o meu, romântico, apaixonado. Parabéns. Segue o meu ai : http://shayshay-shasha.blogspot.com/

    ResponderExcluir