sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dói, mas passa.


Nossa história perfeita, um conto de fadas
Agora escondida embaixo das almofadas
Apesar de que para você foram apenas farsas
As minhas lembranças continuam intactas

Versos de separação - Marcos Vínicius Branco de Oliveira

É complicado quando o seu conto de fadas acaba. Eu nunca passei por isso: namoro já há dois anos e nove meses e os meus namoros antigos sempre terminei, sem sentimentos. Nem mágoa, raiva, amor. Somente aquele desejo de estar livre, podendo sair com as amigas tranquila e ficar com outros garotos sem me preocupar em ferir alguém (Acaba ferindo, na verdade, mas aí não tem aquela parada de traição). Se um dia o meu namorado terminasse comigo, iria chorar litros, trancada dentro do meu quarto, com meu filho me olhando sem entender nada. Talvez ficaria desmotivada por um mês, ou um mês e meio. Aí então eu iria sair, ir para o salão, mudar o visual, fazer uma tatuagem, malhar mais ainda e conhecer gente nova. Um dia a deprê tem que acabar, não é ?!
Ver o seu relacionamento acabar, por qualquer motivo, dói muito. Pode chorar tranquila, cara butequeira: não somos robôs. Amamos, nos ferimos, sentimos raiva. Sentimos. Contudo, um dia essa dor tem que passar. Mude seu visual, saia com os amigos ou vá a um lugar diferente, onde você pode conhecer gente diferente.Guarde todas as fotos, os livros, os CD's, tudo o que ele te deu numa caixa e trate de esquecer esse período da sua vida. Curtir a deprê é muito bom, mas não por muito tempo. Afinal, uma hora você tem que acordar e continuar seguindo em frente.
Pode acreditar: isso está doendo agora, mas um dia vai ter que passar. E quando isso passar, você fará a melhor terapia pasra fim de relacionamentos: VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário