quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu espero, de verdade, que 2011 seja diferente. Seja diferente de tudo que eu já vivi, já senti. Eu espero que eu tenha coragem de abandonar os velhos caminhos que me levam sempre aos mesmo lugares. Espero ver coisas novas e tentar mudar tudo aquilo que não me agrada mais. Espero crescer, amadurecer. Espero mudar, pra melhor. Espero, mais ainda, me orgulhar de minhas escolhas. E, por fim, espero ficar em paz comigo mesma.

Eu espero, de verdade, que 2011 seja diferente. Seja diferente de tudo que eu já vivi, já senti. Eu espero que eu tenha coragem de abandonar os velhos caminhos que me levam sempre aos mesmo lugares. Espero ver coisas novas e tentar mudar tudo aquilo que não me agrada mais. Espero crescer, amadurecer. Espero mudar, pra melhor. Espero, mais ainda, me orgulhar de minhas escolhas. E, por fim, espero ficar em paz comigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário