quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"Eu não preciso jogar praga em você, você ja nasceu uma pessoa estúpida"

Houveram tantas mentiras, que me sinto suja em estar no meio disso tudo. É tanta podridão, tanta nojera, que não paro de me perguntar se ela realmente consegue dormir á noite. Nada disso é perdoável, e eu que não resisto a uma vingança, até que estou sendo bem razoável em simplesmente esquecer da sujeira e procurar outros sorrisos, outros risos. E mesmo estando quebrada, mesmo estando com uma louca vonta de gritar, chorar pra que alguém que realmente me ame venha me abraçar, me concertar... Eu vou apenas seguir, porque ontem a noite, pensei bem, e descobri que fui demais pra você. Fui coisas que você nem sabe o que significam, fui verdade, fui amor. Agora vou procurar meus verdadeiros motivos. Vou pra perto do mar sentir energias boas, me livrar da podridão, da mentira com a qual você me contaminou. Vou pra perto do amor pra me recompor. Vou pra perto do sentimento que um dia cogitei esquecer pra ficar com você. Vou pra perto do único motivo pelo qual eu realmente mudaria minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário