segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

I really hate...



Eu odeio cada parte do seu corpo.
Eu odeio o jeito como suas mão me tocam.
Eu odeio seu jeito de me olhar.
Eu odeio o jeito como me chama e me trata.
Eu odeio tudo sobre você.
Eu odeio sentir isso, porque só se odeia o que se ama ou o que já se amou!
Eu só queria me sentir indiferente a você; não sentir meu coração acelerar toda
vez que nos falamos.
Por que eu não consigo mudar isso? Pelo menos minhas lágrimas pararam de cair,
mas o pensamento ainda não mudou de foco.
Eu ainda tenho necessidade de falar com você, saber da sua vida, caso contrario a
maior das angustias toma meu peito.
Tenho medo que você seja a exceção e aquela regra de que tudo passa, não se aplique a você!
Não consigo não imaginar eu daqui uns 10 anos ,com uma vida totalmente diferente da de hoje, te encontrando ocasionalmente em algum corredor de shopping ou supermercado e ainda sim meu coração apertar e logo em seguida disparar e você me olhar com o mesmo olhar de hoje. Será isso possível ou vamos nos perder?! Você já me disse que vai embora de Brasília, mas não acredito que seja pra sempre; seus "laços" estão aqui, e um dia você volta e a gente se vê...

Será mesmo que existe ódio? Obvio que não, tudo é da boca pra fora! Odeio mesmo é essa situação e esse seu trabalho que sempre consegue te tirar de mim...


Raissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário