quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Não vale a pena..


Hoje eu parei pra refletir um pouco, pensar no que anda me prejudicando, o que me enfraquece. Eu sempre me maguei tão facilmente, seja com uma palavra, uma atitude ou uma falta de atenção. Me entrego e me apego ás pessoas tão rapidamente, que até eu me surpreendo as vezes... Basta poucas palavras que imagino ser sinceras, para me sentir segura e praticamente contar minha vida inteira e poder chama-lo de amigo ou algo mais. Talvez eu seja movida pela emoção, e ignoro a razão, que muitas vezes é o mais importante. Hoje eu percebo que ser assim não vale a pena. Desde que me entendo por gente até aqui, não posso dizer que minhas atitudes foram certas... Confiei em quem não merecia, me entreguei a quem não podia, me apaguei a quem não se importava. Talvez eu até tenha vividos momentos bons, mais foram momentos que eu fantasiei, que era mágico pra mim, importante pra mim, mas era somente para mim. Quem é que se importava com uma simples chuva,com um abraço apertado, um olhar diferente, uma lua cheia, um sorriso sincero, andar de mãos dadas... Poque o que era especial para mim, não fazia a diferença para outros. Se tudo não foi real, então eu acho que realmente não valeu a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário