quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Qualquer coisa por amor
Estou cansada de ser o máximo por tempo limitado, até a pessoa descobrir que eu pago qualquer preço, engulo abobrinhas e faço qualquer merda só pra ter um amor do meu lado. Aí as pessoas perdem a admiração e eu acabo por perder pessoas. Eu estou sempre perdendo pessoas. Faz tempo que não aparece alguém que fique, que aguente minhas contradições e falta de escrúpulos em busca de amor, que não enjoe da minha cara, das minhas palavras ou falta delas. Aliás, nunca ninguém ficou. Todos sempre vão embora ou eu os deixo sem muita explicação, sem nada que possa ser feito ou dito. E eu continuo andando, deixando sentimentos e relações instantâneas pelo caminho. Comigo restam somente minhas inconstantes palavras e meu amor acumulado que ainda não encontrou alguém que o soubesse acolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário