terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

" Hoje eu penso como é a vida ... é muito mais fácil ficar sentada esperando que as coisas aconteçam, que tudo caia do céu. é fácil culpar outras pessoas porque sua vida não é do jeito que você sonhava, fácil querer um amor perfeito, um amigo sempre presente, uma família sempre compreensiva. difícil é levantar da cadeira, ou da cama de manhã cedo e correr atrás daquilo que é importante para você, difícil é aceitar que todas as pessoas tem defeitos, que o amor é construído aos poucos, cada um tentando melhorar a cada dia, cada um tentando fazer o outro feliz, mas sem passar por cima dos seus próprios valores. Difícil descobrir que melhores amigos não nascem da noite para o dia. Hoje, eu descobri que amamos cada pessoa de uma forma diferente, que novas pessoas aparecem, por novas pessoas nos apaixonamos, por novas pessoas sofremos e choramos. Mais hoje, eu sei que antes de amar qualquer pessoa agente tem que se amar. "
" Uma garota que talvez já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Que ouviu de muitas pessoas o que ela não queria, e que já fez muita coisa que não deveria. Uma garota que errou muito; e que já perdeu muito. Uma garota que ganhou e conquistou um mundo, mas deixou de aproveitar e acabou levando o troco. Uma garota que sabe agir, que sabe amar, e que espera de tudo alguma coisa positiva. Uma garota que já chorou muito; que já riu muito; que já pulou e correu muito. Uma garota que aprendeu a viver, que aprendeu a amar, e que aprendeu a ser feliz. "

terça-feira, 23 de novembro de 2010

I breathe you ...

Tá virando doença, eu sei. Mas o que eu vou fazer com o que eu sinto? Se qualquer motor roncando eu penso que é o do seu carro, se qualquer voz rouca no celular eu já penso que é a sua? Eu tô ficando louca, eu sei. E isso, só vai piorando com o tempo. Quanto mais horas se passam, mais dependente de você eu fico. Isso tá ficando terrível, e eu não consigo mais me controlar. Não consigo mais ouvir o conselho da minha mãe de: "fique preparada pra tudo, em um dia agente ganha, no outro a gente perde". Mas como eu vou me preparar pra te perder, se eu nem me imagino sem você? Nem um passo sequer eu consigo dar se não tiver você segurando a minha mão. Só pode ser castigo, eu sei. Castigo por me entregar tão fácil e servir meu coração com cafézinho pra você. E eu passei a sentir medo, medo do que vai ser de mim se eu te perder um dia. Medo de não ver mais sentido pra viver, ou de respirar. E eu venho fazendo de tudo pra que isso nunca aconteça. Porquê sem você comigo, meu coração não vê sentido pra bater.

Laísa Araújo
" Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita. Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito, e muitas vezes. Meus olhos tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia, e começo a me preocupar, pois tenho medo da velocidade dessas alterações. E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. O mundo aqui não é dos mais justos mesmo.. compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor. Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor, não borrem a minha! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário