quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficam mais longos, não saber como encontrar coisas pra fazer que fassam com que eu pare de pensar em você, é não saber controlar as lagrimas diante de uma música, é não saber como viver sem uma parte sua. Saudade é não saber viver sem você.


Esquecer-me das suas lembranças será como esquecer da minha realidade.


Dentro de mim existem várias pessoas, pessoas abertas e fechadas, pessoas corajosas e medrosas, existem pessoas dentro de mim que sonham com o amanhã e outras tem medo do que há por vir. Há pessoas em mim que são sinceras falam o que pensam sem se importar com o que os outros vão achar, outras pessoas em mim são hipócritas fingem ser o que não são. Sou muitas pessoas em uma só, hoje eu gosto amanhã desgosto. Mas afinal quem não é assim ?


Nós vamos nos reencontrar, nos olhar, nos abraçar e notar que mesmo que o tempo tenha passado, nós continuamos os mesmos. Vamos sorrir um para o outro, e sentir que aquele sentimento, continua intacto no nosso coração e notar que nunca é tarde demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário