terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

sobreviverei


Eu sei que um dia eu posso me arrepender ; arrepender de tudo que eu fiz , de todas as vezes em que eu confiei ; eu sei que a qualquer momento eu posso sair por aquela porta , dizendo que eu nunca mais vou me apaixonar , que eu nunca mais vou me entregar , para não mais sofrer . Eu sei que parece errado o que eu faço ; parece que ninguem nunca vai concordar com minhas descisões , com minhas escolhas ; mas eu não vou fazer nada por vontade de ninguem ; se eu estiver feito tudo errado , um dia EU vou aprender , por conta própria ; aprender com meus erros e defeitos . Mas quem me garante que realmente não vale a pena confiar ?! E se eu estiver tomando o rumo certo da minha vida , e mudar por que todos dizem que não é o certo ?! Eu sei , eu sei que todos querem o meu bem , que me falam por que amam a mim ; mas eu prefiro fazer as coisas do meu jeito ; do jeito que parece certo pra mim ; da forma que me convém . E eu só torço , torço muito , para que minhas descisões estejam certas ; E se doer demais ? Ah , eu ando me acostumando com a dor ; e o que não me mata , só me fortalece !

Amanda Nunes Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário