quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tá virando doença, eu sei. Mas o que eu vou fazer com o que eu sinto? Se qualquer motor roncando eu penso que é o do seu carro, se qualquer voz rouca no celular eu já penso que é a sua? Eu tô ficando louca, eu sei. E isso, só vai piorando com o tempo. Quanto mais horas se passam, mais dependente de você eu fico. Isso tá ficando terrível, e eu não consigo mais me controlar. Não consigo mais ouvir o conselho da minha mãe de: "fique preparada pra tudo, em um dia agente ganha, no outro a gente perde". Mas como eu vou me preparar pra te perder, se eu nem me imagino sem você? Nem um passo sequer eu consigo dar se não tiver você segurando a minha mão. Só pode ser castigo, eu sei. Castigo por me entregar tão fácil e servir meu coração com cafézinho pra você. E eu passei a sentir medo, medo do que vai ser de mim se eu te perder um dia. Medo de não ver mais sentido pra viver, ou de respirar. E eu venho fazendo de tudo pra que isso nunca aconteça. Porquê sem você comigo, meu coração não vê sentido pra bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário