terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vai se arrepender, quando eu ligar o foda-se pra você. Aguarde.’

-----------------------------------------

Se você quer virar a página, ainda existe espaço em branco pra escrever. Se você quer mudar a lógica, ainda existe tanta coisa pra aprender.’

-----------------------------------------------

Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento.
O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado.
E o sentimento, jamais acabado.

-----------------------------------------------------

Eu comecei minha faxina. Tudo o que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas) eu coloquei dentro de uma caixa. E joguei fora. (Sem apego, Sem melancolia, Sem saudade). A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções

-------------------------------------------------------------

Já não dói como antes, o coração já não dispara quando te vê.. Só espero ter aprendido.!

----------------------------------

Lá fora a chuva cai e eu me lembro do momento que minhas lágrimas
Você veio enxugar Meu coração Não pode esconder, não Que eu…
Chorei pra ter você Perto de mim e poder Te dizer que eu
Sempre te amei Um sonho que Deus realizou O nosso amor veio do céu
Onde não há imperfeição Meu coração, gritando diz Que eu te amo
Que eu te amo…
(Sonho-Khorus)





Nenhum comentário:

Postar um comentário