quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Você é a unica pessoa que faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo.

Garota Veneno



Qualquer amor já é um pouquinho de saúde.

Guimarães Rosa



Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa.

Tati Bernardi


Certas noites, sozinho, ele pensa nela. E certas noites, sozinha, ela pensa nele. Certas noites, isso acontece ao mesmo tempo, e eles se relacionam sem saber.


“Sofrer dói, dói e não é pouco. mas faz um bem danado depois que passa.”
- Clarice Lispector

As pessoas me perguntam porque eu ainda não desisti. E eu pergunto a elas: você desistiria do que te faz sorrir?

E que graça teria a vida se só houvessem dias ensolarados e amigos equilibrados?

Caio F. Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário