quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Você não é exatamente o que eu sempre quis. Sempre esteve na minha lista de garotos que eu nunca iria namorar. Eu tentava não me aproximar e só observava de longe. Eu tentei não reagir às suas investidas, tentei ser fria. Você não fala o que eu quero ouvir, não corta o cabelo como eu gosto. Você busca tentar ser livre, eu busco constituir família. Você quer parecer não estar preso a um relacionamento, a mim, so me falta anunciar em um alto-falante. Não gosta da minha maquiagem, diz que eu fico melhor sem ela. Parece não querer, ou demonstrar seus verdadeiros sentimentos. Você não tem olhos azuis, um cabelo diferente ou um romantismo de dar inveja às minhas amigas. Você não é o que eu escolhia pra mim quando pequena. Me irrita, debocha, critica, mas tem um olhar que me faz apaixonar todos os dias. De um jeito - meio que estranho - você me faz te querer sempre perto de mim. Você é o meu oposto, mas me completa como eu sempre quis que alguem completasse...

Laísa Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário