domingo, 27 de março de 2011

Carta a ex amiga Nao sei da onde tirei forças pra te dizer isto cara ex-amiga;só sei q os tempos foram mtos bons ao teu lado "conversas cheias de bobeiras " "idas e vindas" e outras citações,nunca quis magoar,saiba de tudo,vc sabe q eu te amo mto,e te pedi desculpas pelos fatos mtas vezes.A cada dia a nossa inocencia de crianças de 15 anos foram se acabando,e cada dia amadurecemos mais. No fim das contas demos muitas risadas e fomos mto felizes e não sabiamos,brigas eram bestas q com o tempo se tornaram pesadas.E maguou mto. Tavamos andando um do lado da outra desde o inicio até que o destino,coisa do destino as vezes são para aprender,o destino nos separa e cada seque um trilho diferente dessa vez,podemos ainda nos econtrar no final?-o destino responderá. Sei que bem no fundo a nossa amizade ainda brinca e sorri como nos velhos tempos da quase infância,é triste esta despedida,eu não tenho palavras pra explicar oq vc significou pra mim. Espero que leia esta carta,se dê para ler,pq ela ficou borrada com as lágrimas que escorreram do meu rosto enquanto eu a escrevia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário