domingo, 27 de março de 2011

E que amiga
Ana s2
Eu só tenho que agradecer, por você sempre estar comigo, me fazendo rir, me dando conselhos, e me xingando, você significa tanto na minha vida, que só com palavras eu não saberia explicar a importancia que você tem, você sabe o que me faz bem, você me irrita, e ér você que eu amo & sempre vou amar .
Apesar das nossas brigas bobas, de todas as coisas que agente fala sem pensar, nunca deixarei de te amar, você pra mim é aquela irmã que eu nunca tive, você é a melhor pessoa que eu poderia ter conhecido, e se eu fosse parar aqui pra contar tudo o que agente viveu junto, ficaria século, tanta história pra contar né vida, tantas risadas, você sempre me ajudou, sempre me abraçou quando eu tava chorando, e você sabe que se eu tenho ciúmes de você é porque só quero o seu bem, mais pode ter certeza que nenhuma dessas outras te ama mais do que eu, o amor que eu sinto por você é tão grande que não tem como explicar, eu não me imagino sem você aqui comigo, você entro na minha vida, pra fazer a diferença e conseguiu, apesar de termos nos afastado muito, e não sermos igual eramos antes, mais nada mudou pra mim viu vida, você continua e sempre será A amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário