domingo, 13 de março de 2011

"Hoje você me fez triste. E eu vi: eu posso ser feliz sozinha....
Mas eu prefiro a nossa tristeza cúmplice do que a minha falsa felicidade só."


Se você deseja ver um arco-íris... precisa antes aprender a gostar da chuva!


Hoje quero me fazer de um outro jeito:
Vou ser papel em branco, esperando que seu encanto, me pingue alguma estrela.
Me toque com seu coração? E me torno borboleta...a tomar em sonhos uma imensidão.
Me empresta seu sorriso? Decidi ser hoje algo assim, bem bonito...


"Na calçada da vida, minha alma anda sempre descalça."


Às vezes fico dias sem falar com ninguém... preciso cantar ou falar sozinho para ouvir minha própria voz.


Existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim....
Este lugar chama-se pensamento.... e nele você me pertence.


Ouça-me bem amor...Preste atenção o mundo é um moinho....
Vai triturar teus sonhos, tão mesquinhos.
Vai reduzir as ilusões à pó.





Nenhum comentário:

Postar um comentário