quinta-feira, 24 de março de 2011


Prefiro me arrepender por algo que fiz, do que olhar pra trás e me perguntar por que não tentei.


------------------------------------------


Assim pude trazer você de volta pra mim, quando descobri que é sempre só você que me entende do iní­cio ao fim.


-------------------------------------------


Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos, basta não mentir para quem te escuta e não decepcionar os olhos de quem te vê.


--------------------------------------------


As vezes as pessoas esquecem, que por traz desse meu jeito maluca, existe um coração, que enquanto eu riu, ele chora :/


---------------------------------------------


Nunca chame seu namorado de gato, porque gato lembra leite, leite lembra vaca, vaca lembra boi, boi lembra chifre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário