domingo, 13 de março de 2011

Quem nada me acrescenta, nenhuma falta me faz!


Não faz diferença se você vem amanhã ou não vem. Desisti de esperar por alguém cuja ausência me faz companhia...


Que a felicidade puxe uma cadeira e sente-se ao seu lado,
para sempre!


O medo gritou: desista agora, esquece, não adianta, você nunca vai conseguir, é perigoso demais.
A coragem sussurrou: Vamos, nós podemos sim. Desculpa medo, mas, eu não gosto quando gritam comigo.

http://jhdocemel.blogspot.com/



..Não quero ser tudo pra ele, quero ser apenas quem ele não trocaria por nada.


Arrancar um sorriso meu é muito fácil. Coloco um pouco de sentimento em tudo que faço. Busco a Deus sempre, somos grandes amigos.


Por tudo que há de mau no mundo, nós merecemos o máximo do bom. Sem culpas. ___Caio Abreu

_____________http://olhosdgueixa.blogspot.com/____________



E toda menina precisa de uma amiga, para desabafar e chamar de idiota aquele menino que partiu seu coração.



"Não é porque o céu está nublado que as estrelas morreram"



Sofre mais quem espera sempre ou quem nunca esperou ninguém?



­Só peço a você um favor se puder: Não me esqueça em um canto qualquer.

Só peço a você um favor se puder: Não me esqueça em um canto qualquer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário