quinta-feira, 17 de março de 2011

Se não sabia, fica sabendo então.


Falei com você, finalmente. Queria só que você soubesse que eu tremi na base, que em meu peito descontrolou tudo, que as palavras fugiram de minha boca, que o único pensamento que vinha em minha cabeça, era você. Você e eu. Juntos. Já imaginou? Não, até garanto que não. Pois quero que fique sabendo também que eu já imaginei nós juntos. De mãos dadas; assistindo filme; falando ao celular; conversando bobagens e até imaginei ficar do seu lado, em silêncio, só ouvindo o seu coração bater. Eu viajo, eu sei. Tenho permissão para isso? Desculpa a arrogância, mas, nos meus pensamentos mando eu - uma pena que com o danadinho do meu coração eu não tenha essa mesma moral. Ah, e só mais uma coisa: queria só te falar das coisas lindas que estão em meu coração guardadas para te falar. E eu espero, com a esperança que só Ele pode me dar, o dia perfeito, para te falar todas elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário