domingo, 13 de março de 2011

Não há nada de errado em - de vez em quando - chorar e pedir a Deus que nos coloque no colo.


“Você poderia ter sido o único.
Mas fez de tudo para ser apenas mais um.”


Hoje estou sensível a qualquer palavra, a qualquer gesto a qualquer coisa.Hoje me limito a não dizer, a não fazer,ou entender.... Quero somente que minha solidão, me acalme e me diga o que melhor fazer.


Caio f Abreu
Não se angustie procurando-o: ele vem até você, quando você e ele estiverem prontos. Cada um tem seus processos, você precisa entender os seus. De repente, isso que parece ser uma dificuldade enorme pode estar sendo simplesmente o processo de gestação do sub ou do inconsciente.



Deve ser legal saber que existe sempre uma pessoa que pensa em você.
Que se importa com o que você pensa. Que só de olhar, já sorri.
Que quer somente o seu bem. Que quer somente você!



Se for pra me abandonar, não se aproxime. Eu pareço muito forte por fora, mas sou completamente frágil por dentro. E eu me apego muito rápido à carinhos, palavras e sentimentos.


Pedro Bial- É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar os momentos e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.

Tati Bernardi
Já tive aos montes pessoas que não compensam esquentando a cadeira ao lado do cinema, o banco ao lado do carro e o travesseiro extra da cama. E nem por um minuto senti meupeito aquecido. A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.


Tati Bernardi
"E chega!
Há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo."

Sonhos...
“Viver sem sonhos… é acordar sem vida… “




Nenhum comentário:

Postar um comentário