domingo, 3 de abril de 2011

Desabafo

Oque eu mais precisava ouvir , agora e que você também me ama do jeito que eu te amo queria tanto ver seu sorriso , e ouvir falar em seguida que o motivo do seu sorriso sou eu, queria fazer tanto sentido pra alguém .

Queria ter amado menos e curtido mais , queria ser mais corajosa , não ter medo , dee arriscar , por que se der tudo errado , é com isso que agente madurece ,
queria mais , ter pensado mais em mim , do que pensar em pessoas , que eu nem sei se valem a pena , to cansada de tratar quem eu gosto como prioridade , por enquanto que so me veem como uma mera opção .

Posso parecer neurotica , mais eh que eu precisava desabafar '

Sim, eu ainda lembro, de todas palavras sussurradas, Do toque de sua pele, dando vida lá de dentro, Como numa canção de amor nunca escutada, Escorregando pelos dedos, como as areias do tempo.

Todas as promessas que foram feitas, Todas as lembranças estão guardadas, Refletem-se em minha mente.
Mais meu mundo não gira mais em torno do seu , as pessoas , cansam e mudam ,
ja me decidi .

Eu vou viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário