domingo, 24 de abril de 2011

E ele chegou de mancinho como quem não quer nada e me dominou por completa. Eu iludida com suas palavras fiquei cega e pedi completamente o controle da situação, quando eu me vi já estava comendo na palma da sua mão. Parecia tudo tão perfeito, tudo tão lindo, tudo tão mágico… Mais nada é perfeito, esse amor não era e nem nunca foi como os de contos de fadas que eu estava imaginando. Meu Deus, ele me deixou. Assim sem mais nem menos, logo ele que eu pensei que era diferente dos outros. Eu pensei que dessa vez seria diferente, ele parecia ser diferente. Mais não foi… Eu simplesmente cai na história do “eu vou te ama pra sempre, você é a mulher da minha vida.” Não, eu não fui a mulher da vida dele. Fico me perguntando em que eu falhei na nossa relação, em que eu falhei pra ele quebra meu coração desse jeito, eu não merecia esse amor tão mal correspondido. Na verdade eu não entendi, pois tinha dado tudo a ele, tinha entregado meu coração sem pensar no que poderia acontecer, aliás, o amor faz isso com as pessoas, nos deixa sem saber o que fazer. Nos deixa sem reação. Porque ele tinha que desperdiça minhas chances? Será que não era o suficiente para ele? Acho que eu fiz certo em mostrar o que sentia, ele estava errado de saber do meu amor e não ter o mínimo de compreensão. Mas sabe em certo ponto eu tenho que agradecê-lo, ele me fez crescer e amadurecer mais quando o assunto é “meninos que querem fazer meninas de idiotas.” Agora que eu estou sentindo a minha dor eu vou aprender a não dar meu coração pra qualquer um que acha que pode pega-lo e enfia uma faca nele, e depois me entrega pra mim coloca um curativo. Só que ele se esqueceu de uma coisa, eu ainda não sei como se cura um coração partido, mais deixa com a vida eu trato de aprender rápido.

Lembranças de Domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário