domingo, 24 de abril de 2011

É incrível como a internet pode nos proporciona momentos tão felizes com pessoas tão importantes. Eu nunca pensei que aqui eu iria encontra amizades pelas quais eu encontrei, elas são pessoas tão importantes na minha vida é de um amor tão puro as amizades que eu criei que me faz querer troca tudo que eu tenho por uma ilha deserta cheia de computadores e leva eles comigo. Sei que pode ser egoísmo meu, mais quando não se tem amizades tão verdadeiras assim na nossa vida real tudo nos faz quere eles só pra gente, e mesmo com toda essa distancia eles conseguem nos compreender melhor do que as pessoas que estão do nosso lado, apenas com um “Eu estou bem” no msn eles conseguem descobri que na verdade estamos mal e fazem aquela pergunta que esperamos receber o nosso dia todo “Você esta bem mesmo?” E sabe chega ser engraçado uma coisa, as pessoas ao meu redor vivem dizendo que a internet me faz mal mas também elas nunca pararam pra pensa que aqui eu consigo ser bem mais feliz do que no mundo real. Na internet não tem só pedófilos como eles dizem, aqui tem meus amigos, meus amores… Aqui mas eu consigo ser mais eu mesma do que lá fora aonde tudo é um caos, aonde tudo esta devastado pelo preconceito e o poder. Aqui pelo menos eu tenho a quem recorrer quando tudo esta ruim, é na vida real que eu não tenho ninguém.

Lembranças de Domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário