domingo, 24 de abril de 2011

eu preciso te esquecer. :x

vou te esquecer
Eu preciso fazer algo que mudará o meu rumo Minha decisão te levará para longe
Para longe dos meus pensamentos. Fugirei,
Andarei pelo ares da manha
me alimentarei dos ventos e saciarei minha sede em minhas próprias lágrimas.
E descansarei sentado nas areias da praia aguardando o por do sol
Eu não quero ficar olhando o passado e nem olhar o céu em noite de luar
Ficarei nas sombras esperando o dia clarear , levarei no meu coração um sopro de emoção
Porque ela sempre me acompanhou e levarei o brilho de teu olhar
porque nunca existiu amor sem claridade , o tempo me permitiu crescer
e compreender que na vida devemos reconhecer os limites do Amor até ele tem os seus defeitos e a nós , cabe aceitar apreciando as ondas quebrando à beira mar
me emocionei , pois na vida os sentimentos, também são quebrados à beira da razão e precisamos de paz no coração para sobreviver às emoções e continuar a viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário