sábado, 16 de abril de 2011

Eu queria voltar a ser criança, quando eu ainda acreditava em papai noel, fadas e coelho da pascoa. Quando eu achava que todo mundo era bom e tinha um coração grande. Quando eu não sabia do quanto as pessoas são falsas e invejosas. Quando eu podia brincar na rua sem medo que uma pessoa fizesse mal contra mim. Quando eu ainda não sabia do quanto os adultos se importam com quantidade e não com qualidade. Quando eu podia falar e usar a roupa que eu quisesse sem ser julgada. Quando eu não ligava para o futuro. Quando eu rezava todos os dias antes de durmir. Tudo era tão bom, eu queria ser criança denovo por pelo menos um dia, para poder me livrar dos problemas que venho carregando, porque quando criança o máximo que eu carregava era uma boneca no colo, que era mais companheira do que muitas pessoas que conheço.

Lara Betânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário