sexta-feira, 15 de abril de 2011

  1. Não espere o futuro mudar sua vida. Porque o futuro será a conseqüência do presente.
  2. A música expressa o que não pode ser dito em palavras, mas não pode permanecer em silêncio.
  3. Aprenda uma coisa, e nunca mais esqueça: quem te ama de verdade, nunca te abandona.
  4. Tudo era mais fácil quando o único problema da minha vida era saber com quem eu ia brincar.
  5. Passar horas com seus amigos, rindo de besteiras, falando porcarias e relembrando velhos tempos, não tem dinheiro que pague isso.
  6. Mãe, que bom seria se Deus, por um segundo de descuido, te fizesse eterna.
  7. E quantas vezes você já sorriu simplesmente por ter lembrado daquele dia, daquela pessoa?
  8. "Quando você está feliz, todos querem tirar isso de você." - Britney Spears
  9. É triste quando você precisa certamente colocar um ponto final naquilo que não precisaria ter um fim.
  10. Só não exija de mim, as qualidades que nem você mesmo tem.
  11. Eu posso voltar no tempo só por um dia? Não é para mudar algo, é só para reviver.
  12. Distância, eu te odeio.
  13. Acordar devia ser opcional.
  14. Dá licença, medo? Minha felicidade quer passar.
  15. Não choro, não amo, nem erro. Mas minto às vezes. Tipo, agora.
  16. Preciso parar com a mania de achar que as pessoas vão se importar comigo da mesma forma que eu me importo com elas.
  17. Você pede a ajuda de Deus quando está com um problema, mas você se lembra de agradecê-lo quando está tudo bem?
  18. Já sentiu a necessidade de fugir? Eu ja.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário