quinta-feira, 21 de abril de 2011

” Só existe uma coisa melhor do que um futuro brilhante: Esfregá-lo na cara de quem duvidou dele. “

(frasesdegarota)



” Mais de 1000 músicas, eu não paro de ouvir uma. Mais de 200 pessoas no msn, eu quero falar só com uma. Todos os jeans e blusas no armário, quero usar os que estam lavando. 5 pares de tênis, eu prefiro usar o mesmo quase todos os dias. 6 bilhões de pessoas no mundo, eu escolho sofrer por uma só, por varias vezes. É, eu ainda não me entendo. “



” Escute seu coração, escute suas palavras e siga em frente. Se hoje caiu, amanhã alguém te dara a mão. “(@ApenasUmaMenina)



Ciúme é quando eu vejo a garota que eu gosto, sentando perto de outro garoto na aula de Artes, emprestando os lápis de cores dela a ele. “ Pietro - 7 anos (via teenager-problem)



” Amizades nunca acabam. Por mais que você fique um tempo longe, tem um coisa que nunca fica longe do seu coração: Os melhores momentos que ela fez você viver. “

(Pequena Sereia)




http://justthinkit.tumblr.com/page/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário