sexta-feira, 17 de junho de 2011

Precauções que deverá ter comigo:
1- Sou carente para caralho, tenha sempre um estoque de abraços reservados; não só qualquer abraço, o mais sincero.
2- Sou desorganizado ao extremo, bem, você terá que se acostumar com abagunça que nós seremos.
3- Nunca fiz o tipo responsável, provavelmente você terá que lembrar nosso aniversário com alguns tapas e gritos; já eu não prometo te beijar enquanto faz isso.
4- Evitarei olhar diretamente em seu olho; não se ofenda, é apenas a timidez que, provavelmente, será causada por você e o simples fato de existir em minha vida.
5- Idiota é meu nome do meio. Irei fazer as piores e mais infantis brincadeiras já conhecidas, só para poder te irritar e te ver com raiva; esse será o momento em que te puxarei para perto e te direi o quanto é linda, só para ver o teu sorriso.
6- Quando estivermos sozinhos, irei lhe falar tudo que “planejei” para nós: nome de nossos filhos, onde iremos morar e como será nosso casamento. Você terá que ter muita paciência e pouco bom senso.
7- Irei xingar de domingo à domingo. Prepare os ouvidos e ,por favor, seja tolerante.
8- Se alguma vez te fizer chorar, irei te pedir desculpa por meses; você provavelmente enjoará de minha voz, mas entenda que estou apenas preocupado em te perder.
9- Iria te mandar SMS nas horas mais inesperadas e incomodas, com mensagens sem sentido; pode não ser a melhor a maneira de demonstrar meu amor, mas foi a única que encontrei para dizer que te amo a todo instante.
10- Se eu mudar algum desses hábitos por você, tenha certeza, você e o oxigênio tem a mesma importância para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário