domingo, 28 de agosto de 2011


Outro dia eu arrumei nossas coisas, e me surpreendi com aquele guardanapo amassado escrito “Qual seu nome, menina dos olhos bonitos?”. Você lembra? Dia 19 de março, naquele bar de frente pro mar, eu estava comemorando meu aniversário com os amigos e você apenas curtindo um sábado como outro qualquer. Lembro que você pediu pro garçom me entregar este papel, e quando recebi eu apenas sorri, sorri pensando que foi a maior bobagem que alguém já fez, um cara perguntando meu nome num guardanapo? Que ironia! Mas ok. Eu apenas correspondi com um sorriso, e você veio até mim e.. conversamos. Acho que foi a conversa mais longa da minha vida, né.. Eduardo? Das 21h até umas.. 4h da manhã!? Foi a mais longa e a melhor conversa que já tive, confesso. Passei meu telefone pra você, e seus amigos começaram a fazer piadinhas.. toscos. Eu lembro que uns 3 dias depois, você me ligou e.. mais encontros, mais conversas. Eu confesso que te considerei apenas um amigo, ou irmão. E lembra quando comemoramos 2 anos de amizade (e claro os meus 25 anos)? Ai ai, nossos pais sempre falavam “Vocês namoram mas não assumem!”, sempre achei essa frase uma bobagem. Eu conhecia todas as suas namoradas, e você todos os meus até que.. um dia, talvez no 8 de agosto, você me beijou; Um beijo calmo, estranho, gostoso, estranho que me senti nas nuvens.. 1 mês depois desse beijo completou-se 1 mês de ficada né? (risos) E ai você me pediu em namoro. QUE DOIDO. O meu irmão me pedindo em namoro, mas confesso que adorei, e sim meu amor, eu comecei a gostar de ti mais que apenas um amigo. Hoje, vejo que esse guardanapo vale mais que qualquer ouro, ou dinheiro e esse guardanapo foi o começo e o motivo de como estamos hoje. Meu amor, talvez essa sua tática de papeis ou coisas banais de cantadas sirvam pra algo, e.. eu te amo.
Da sua menina dos olhos bonitos ou, a mãe do seu filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário