sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Ele: Vamos ao cinema hoje?
Ela: Como? Estamos a quilômetros de distância.
Ele: Facíl, compra um filme de terror e me fala qual é, eu compro e a gente assisti juntos.
Ela: Que tal premonição?
Ele: Esta ótimo, te vejo ás 20h20.
20h20 ela entra no msn.
Ele: Vai querer pipoca?
Os dois começam a rir.
Ela: Por que estamos fazendo isso mesmo?
Ele: Vou te provar que não é preciso estar perto, pra sermos felizes.
-No meio do filme…
Ele: Você esta apertando minha mão muito forte amor,
Ela: Para, você me mordeu oito vezes e eu não reclamei.
Ele: Como eu queria estar ai, de verdade, eu te amo tanto.
Ela: Não esta comigo, mais esta com meu coração, eu te amo, para o infinito, e muito mais além.
- Ela começa a chorar-
Ele: Calma meu amor, segura minha mão, o filme não é tão ruim assim.
Ela: Besta!
Ele: Linda.
Ela: Meu?
Ele: Seu, minha menina perfeita.
(Diálogos a distância, IngridForato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário