domingo, 13 de novembro de 2011

Lembro-me de quando era criança. Do quanto queria um cachorro.
Para ficar horas e horas ninando ele e deixa-lo dormi no meu colo e  poder brincar 24 horas com ele.
Foi no mês de Dezembro do ano de 1998... Lembro-me como se fosse hoje, natal chegando e meu sonho era ter um poodle pretinho. Pedi para o Papai Noel toda contente. E ao chegar o tão esperado dia, parece que tive minha primeira “decepção” quando cheguei à casa da minha vó. Vi um cachorrinho meio pretinho, mas não era exatamente um poodle e sim uma raça que eu nunca tinha visto antes... Sim tive uma grande decepção na hora! (pois é... Uma criança decepcionada por ter ganhado o cachorro errado).
Mas depois de alguns minutos parece que ele foi ganhando meu coração... Um filhotinho de York Shire minúsculo todo fofinho e vestido de papai Noel, não teve como a resistir a isso tudo.
Acho que foi amor à primeira vista... Posso dizer que esse amor permanece ate hoje.
Hoje ele já esta idoso com os seus 13 anos de idade. O triste é o ver ficando cego, sem os dentes e corcunda. Sinto ate uma dorzinha no coração, pois um dia vou ter q dizer a deus.
E a parte mais importante da historia é q o nome dele é Tobby.
O motivo é um cachorrinho chamado Tob em um dos desenhos Disney.
Arrependo-me ate hoje por ter me decepcionado ao vê-lo q não era um poodle pretinho, e sim esse meu York chamado Tobby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário