quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

''Estas alegrias violentas tem fins violentos. Falecendo no Triunfo, Como fogo e pólvora.
Que num beijo se consomem.''
Romeu e Julieta, Ato 2 - Cena VI.

sábado, 31 de outubro de 2009


Não sei porque você se foi

Quantas saudades eu senti

E de tristezas vou viver

E aquele adeus não pude dar...

Você marcou em minha vida

Viveu, morreu

Na minha história

Chego a ter medo do futuro

E da solidão

Que em minha porta bate...


E eu!Gostava tanto de você

quarta-feira, 14 de outubro de 2009


"Nunca aja por impulso de uma raiva,ela nos leva a fazer coisas das quais iremos realmente nos arrepender."
(Allan Kardec )

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

E enquanto puder escrever ninguém me calará, pois no escorregar de minha caligrafia, conhecerão minha verdade.

Pense em mim - Darwin


Inspiração dos meus sonhos não quero acordar

Quero ficar só contigo não vou poder voar

Pra que parar pra refletir se meu reflexo é você

Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer


Por que parece que na hora eu não vou agüentar

Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar

Como num filme, no final tudo vai dar certo

Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto


Pensa em mim

Que eu tô pensando em você

E me diz

O que eu quero te dizer

Vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos

E te falar

Mais uma vez que te amo


O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre

Intimidades, brincadeiras, só a gente entende

Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo:

Há muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo


Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado

Sempre acontece, o tempo pára quando eu tô do seu lado

A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo

Como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo