Ana
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
“Quem não ama adoece!"
(Sigmund Freud)
Que sua vida seja
sempre uma
doce emoção...!!!
s2 s2 s2 s2 s2 s2
Preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida:
O AMOR
O futuro do mundo em pequeninas mãos.
"E no meio de tanta gente
eu encontrei você
Entre tanta gente chata
sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida..."
Marisa Monte (Não vá embora)
Apesar da minha
falta de tempo,
Eu ainda brinco
com o vento
e
falo de amor...
Valquiria Cordeiro
Viver e não ter a vergonha de ser feliz....!!!!
Se pensares em me deixar,primeiro ensina-me a te esquecer!
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
''Estas alegrias violentas tem fins violentos. Falecendo no Triunfo, Como fogo e pólvora.
Que num beijo se consomem.''
Romeu e Julieta, Ato 2 - Cena VI.
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)