quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

“Quem não ama adoece!"
(Sigmund Freud)




Que sua vida seja
sempre uma
doce emoção...!!!
s2 s2 s2 s2 s2 s2
Preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR
O futuro do mundo em pequeninas mãos.


"E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida..."


Marisa Monte (Não vá embora)

Apesar da minha falta de tempo,
Eu ainda brinco
com o vento e
falo de amor...

Valquiria Cordeiro


Viver e não ter a vergonha de ser feliz....!!!!

Se pensares em me deixar,primeiro ensina-me a te esquecer!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

''Estas alegrias violentas tem fins violentos. Falecendo no Triunfo, Como fogo e pólvora.
Que num beijo se consomem.''
Romeu e Julieta, Ato 2 - Cena VI.