domingo, 19 de setembro de 2010


“Eu tentei ser fria, mas você é tão quente que eu derreti.”

A vida em si é uma tela em branco: ela se torna aquilo que você pintar nela!
Seja quem for que estiver lendo isso, eu espero que você saiba que você nunca está sozinho, e que alguém aí fora ama você mais do que você jamais saberá.
Me faz um favor ? Continua sendo o homem incrível que você é, me deixe te encher de beijos para todo o sempre e te abraçar de segundo em segundo. Continua sendo o meu melhor amigo, meu companheiro de todos os momentos, meu amante e meu parceiro. Continua me olhando com esse mesmo amor nos olhos todos os dias e me fazendo carinho na nuca. Continua sorrindo enquanto eu te beijo e dizendo que me ama toda hora, todo minuto, em todo tempo. Continua sendo meu sonho e meu vício, meu maior desejo e minha maior vontade de todo momento. Continua me fazendo rir de tudo e com que toda despedida seja dolorosa. Continua cantando pra mim enquanto eu te olho, admirada. Continua sendo esse homem, que eu me apaixonei e quero viver a vida ao lado, e todas as noites peço a Deus, que permita logo que eu possa dormir todas as noites ao seu lado, que eu possa logo sentir seu cheirinho ao acordar e que por fim, eu possa te fazer sempre tão feliz o quanto você me faz.

Seu Astral

Olho para o espaço e vejo você
Vejo imagens retratos de nós
Olho para o espelho sinto o meu coração
Ouço baixinho o som da tua voz
Dizendo pra mim que é sobrenatural esse amor fora do normal
Dizendo pra mim que sou o seu astral
Que esse amor que esta em mim é tão real

Eu viajei no teu olhar no teu sorriso nos teus segredos
Eu descobri o que é amar pelo toque dos seus beijos
Eu viajei no teu olhar no teu sorriso nos teus segredos
Eu descobri o que é amar pelo toque dos seus beijos

Eu viajei no seu olhar, em teu sorriso
Nos teus segredos...
Eu descobri o que amar
Pelo toque dos seus beijo



Na mulher interessante, a beleza é secundária, irrelevante e, mesmo, indesejável. A beleza interessa nos primeiros quinze dias; e morre, em seguida, num insuportável tédio visual. Era preciso que alguém fosse, de mulher em mulher, anunciando: - Ser bonita não interessa. Seja interessante!"

Nelson Rodrigues



Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso…



"Sou mais do que seus olhos podem ver e além do que as palavras possam definir!"
Paciência só para o que importa de verdade. Paciência para ver a tarde cair. Paciência para sorver um cálice de vinho. Paciência para a música e para os livros. Paciência para escutar um amigo. Paciência para aquilo que vale nossa dedicação.

Pra enrolação…atalho.

_____ Martha Medeiros ___

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia. E, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."