sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos."
Luís Vaz de Camões

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A cada dia que passa , você mi faz ter certeza, que realmente Te amo e sinto sua falta o tempo todo.
Nunca tive um sentimento tão forte por alguém, por isso eu te peço meu amor ...

Nunca saia da minha vida tá ?!

Te amo cada vez mais é não consigo ficar sem você . 


Declaração pra Ela 


Eu sempre imaginei, uma AMIgA que SEMPRE estivesse do meu LADO, que pudesse rir dasBESTEIRAS que eu fiz no passado( e as que faço no presente), que pudesse CHORAR COMIGO por aqueles garotos, que pudesse me ABRAÇAR quando eu precisasse de alguém, que eu pudesse CONTAR meus piores SEGREDOS, meus SONHOS mais malucos, minhas paixões PROIBIDAS, que eu pudesse COMPARTILHAR minhas MALUQUICES, que quando eu estivesse desanimada ela sempre estaria ali para me animar. Que eu pudesse contar de quem eu estava gostando e ELA ME APOIARIA, que a cada IDEIA DOIDA que eu quisesse fazer ela estaria me APOIANDO, que eu pudesse DANÇAR nas FESTAS com ela, que eu pudesse ZOAR MUITO com ela, que eu pudesse ser A MAIS LOUCA e ela gostaria de mim mesmo assim, que eu pudesse pensar que o mundo é uma droga, mas quando lembrasse DELA eu mudaria de idéia.


ELA é você! Eu te amo!
Quando alguém me pergunta o que ele tem que os outros não tem, eu respondo:
O meu coração.
Todos nós lembramos das histórinhas da nossa infância neer ?!
O sapato que serve na Cinderela, o sapo que vira príncipe, a Bela Adormecida que acorda com um beijo.
Era uma vez, blá blá blá e eles viveram felizes para sempre.
O problema é que contos de fadas não viram realidade.
Mais sabé akelas histórias ?! As que começam com tempestades em noites sombrias e terminam de formas indescritíveis ?!! Então parecem que são sempre os pesadelos que se tornam realidade.
A pessoa que inventou a frase: ''Felizes para sempre..'' devia explodir em 500 pedaçinhos =D.
A realidade é muito mais agitada, turva e assustadora.
A realidade, é muito mais interessante do que viver feliz pra sempre. \õ>

Será seráa ?!
A vida ja e tão dificil.Por que ficamos arranjando mais problemas pra gente? ??
Que necessidade é essa de apertar o botão de auto-destruição ?!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010