sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Remar, re-amar, amar

Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar.
Aproveitem bem o verão, para dormir, se apaixonar, ler um bom livro, assistir a um ótimo filme
para dançar, cantar, aproveitem os dias com os amigos, para viajar, fazer brigadeiro de panela
enfim, aproveitem para serem felizes; pois estes dias jamais voltarão; então construam boas lembranças! Os meus mais sinceros votos de prosperidade! ;D

"Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos."
Luís Vaz de Camões

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A cada dia que passa , você mi faz ter certeza, que realmente Te amo e sinto sua falta o tempo todo.
Nunca tive um sentimento tão forte por alguém, por isso eu te peço meu amor ...

Nunca saia da minha vida tá ?!

Te amo cada vez mais é não consigo ficar sem você . 


Declaração pra Ela 


Eu sempre imaginei, uma AMIgA que SEMPRE estivesse do meu LADO, que pudesse rir dasBESTEIRAS que eu fiz no passado( e as que faço no presente), que pudesse CHORAR COMIGO por aqueles garotos, que pudesse me ABRAÇAR quando eu precisasse de alguém, que eu pudesse CONTAR meus piores SEGREDOS, meus SONHOS mais malucos, minhas paixões PROIBIDAS, que eu pudesse COMPARTILHAR minhas MALUQUICES, que quando eu estivesse desanimada ela sempre estaria ali para me animar. Que eu pudesse contar de quem eu estava gostando e ELA ME APOIARIA, que a cada IDEIA DOIDA que eu quisesse fazer ela estaria me APOIANDO, que eu pudesse DANÇAR nas FESTAS com ela, que eu pudesse ZOAR MUITO com ela, que eu pudesse ser A MAIS LOUCA e ela gostaria de mim mesmo assim, que eu pudesse pensar que o mundo é uma droga, mas quando lembrasse DELA eu mudaria de idéia.


ELA é você! Eu te amo!
Quando alguém me pergunta o que ele tem que os outros não tem, eu respondo:
O meu coração.
Todos nós lembramos das histórinhas da nossa infância neer ?!
O sapato que serve na Cinderela, o sapo que vira príncipe, a Bela Adormecida que acorda com um beijo.
Era uma vez, blá blá blá e eles viveram felizes para sempre.
O problema é que contos de fadas não viram realidade.
Mais sabé akelas histórias ?! As que começam com tempestades em noites sombrias e terminam de formas indescritíveis ?!! Então parecem que são sempre os pesadelos que se tornam realidade.
A pessoa que inventou a frase: ''Felizes para sempre..'' devia explodir em 500 pedaçinhos =D.
A realidade é muito mais agitada, turva e assustadora.
A realidade, é muito mais interessante do que viver feliz pra sempre. \õ>

Será seráa ?!
A vida ja e tão dificil.Por que ficamos arranjando mais problemas pra gente? ??
Que necessidade é essa de apertar o botão de auto-destruição ?!