sábado, 2 de abril de 2011

Ele: amor , tenho 2 coisas pra te contar ...
Ela:eu tenho uma.
Ele:deixa eu começar..
Ela:não a minha é mais importante !
Ele: tudo bem fala amor ,mas sabe eu te amo !
Ela:acho que depois disso .
Ela: então, sabe o marcos do time de futebol da escola,aquele garoto lindo,então eu ti trai,ele me deu uma carona e agente foi para casa dele , você sabe que eu sempre fui afim dele. Agora ele quer ficar comigo, me descupa mais ele é lindo tem um carro,e você é pobre,anda de bicicleta , seu pai é médico do time da escola ,
não tem um bom salario e você não tem um futuro sabe e eu quero ser rica.
Ele: ah , mas pelo menos usou camisinha ?
Ela: há na hora eu esqueci disso . mais você não ta nervoso,triste... ?
Ele: não, mas agora posso contar as minhas coisas !
Ela: pode !
Ele: sabe aquele R$ 1,50 que sobrou do nosso sorvete ?
Ela :eu sei,viu você conta moedas,o marcos disse que vai me levar jantar fora hoje .
Ele: huum,então eu joguei na mega sena da virada e ganhei 150 milhões, e eu ouvi meu pai falando que o exame do marcos deu positivo ele tem AIDS
e tem mais o carro era do roubado,ele ta preso agora,torça pra não estar gravida..
Ela: e agora o que eu vou fazer?
Ele: sabe aquele amor que eu ti dei ?
Ela: sei , o que tem ?
Ele: pega ele e enfia no seu cú !

Há uma pessoa que não faz idéia do quanto penso nela.
Bob Marley



Estão tão difícil assim ? Você foi o único que não se deu conta que eu me apaixonei por você, que meus olhos brilhem ao te ver, que meu coração acelera ao sentir teus toques .. esta se fazendo de bobo e não me quer ?



Me liga e fala: - Eu te amo! - e desliga. Isso basta, eu vou ficar sorrindo o dia inteiro.









Tamanha dor a que eu senti,quando percebi que havia te perdido.

No colégio primeiro te ensinam uma lição e depois aplicam uma prova. Na vida, primeiro te aplicam uma prova e depois você aprende uma lição.




Me liga e fala: - Eu te amo! - e desliga. Isso basta, eu vou ficar sorrindo o dia inteiro.

Tudo foi em vão, queria muito acreditar que não. Falsas mentiras marcaram nossas vidas, deixamos nos levar com supostas afirmações, pela inveja de um amor tão verdadeiro quanto o nosso, mais não tão forte para que enfrentasse todas as barreiras. Não pensei que fossemos desmoronar no meio do caminho apesar de já termos tido sérias quedas, para mim nossa lenda era sempre estar juntos por mais que acontececem as piores coisas do mundo, mais percebi que não somos nós que escolhemos quem amar, nem como amar, apenas escolhemos quando sofrer, podiamos ter evitado toda essa dor se não tivessemos errado, mais foi inevitavel; aconteceu. Sinto muito por tudo isso, nossas juras, declarações, momentos, amor .. nada foi em vão para mim, por mais que para você seja diferente.
Parece que as pessoas tem prazer de estragar o que nos faz bem.

Parece que as pessoas tem prazer de estragar o que nos faz bem.
Mesmo estando sofrendo agora, no final voce vai perceber que tomou a decisão certa.
Eu te amei , e só porque terminamos não significa que posso simplesmente esqueçer.
 Ele era tudo pra mim, até eu descobrir que tudo acabava. (sdpm)

Ele era tudo pra mim, até eu descobrir que tudo acabava. (sdpm)

(via allbecauseofu)

becutebaby:  Ela: Oi idiota. Ele: Oi. O que faço? Eu conheci 4 garotas. 3 delas me chamam de amor.  Ela: E a quarta te chama de que?  Ele: Ela me chama de idiota, e é somente ela que eu quero pra mim.

becutebaby:


Ela: Oi idiota.

Ele: Oi. O que faço? Eu conheci 4 garotas. 3 delas me chamam de amor.

Ela: E a quarta te chama de que?

Ele: Ela me chama de idiota, e é somente ela que eu quero pra mim.