domingo, 11 de setembro de 2011

"1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 6 bilhões de pessoas e eu te conheci.”

“Você sabe qual é o meu problema?
Eu te amo.
Eu amo o seu nome.
Eu amo o jeito que você me olha.
Eu amo o seu sorriso lindo.
Eu amo a maneira que eu possa estar tendo o pior dia da minha vida e vendo que você muda completamente o meu humor.
Esse é meu problema..”
E se eu perdesse a memória, você me conquistaria todas as manhãs?




Poucas pessoas sabem, mas a palavra “amor” é derivada da palavra “morte”. Quando você diz a uma pessoa “eu te amo”, é como se estivesse dizendo “eu morreria por você”






Meu cabelo não é o mais perfeito. Meu corpo não é o mais lindo. Meu sorriso não é certinho… Mas eu sou legal, sei fazer miojo e brigadeiro.









Vai, me diz porque eu amo tanto você?!


E nós nunca vamos nos beijar na chuva. Eu também nunca vou calar sua boca com um beijo e nenhuma das nossas brigas vão acabar na cama. Eu nunca vou te observar enquanto você dorme e nunca vou fazer cafuné em você quando você estiver com a cabeça deitada no meu peito. Não vamos passar tardes assistindo filmes românticos debaixo das cobertas e comendo brigadeiro. Também não vamos passar madrugadas acordados conversando. Nossos planos não vão se concretizar. Eu não vou ficar com vergonha conhecendo sua família.Não vamos contar aos nossos filhos a longa e estranha história sobre como nos conhecemos. As pessoas não vão olhar pra nós e falarem sobre como nós somos bonitinhos juntos. Não vamos discutir sobre quem vai levantar pra apagar a luz do quarto. Não vamos ter um futuro.Tudo isso poderia ter acontecido, mas não vai. Porque nós dois fomos feitos pra nos conhecermos, nos apaixonarmos, mas não pra ficarmos juntos.