sexta-feira, 19 de novembro de 2010

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" (Bob Marley)

sábado, 23 de outubro de 2010

http://snatt.blogspot.com/


Detalhes fazem SIM toda a diferença .Um beijo num momento inesperado; um bilhete dizendo que gosta quando não se espera; um abraço apertado assim de repente; um olhar, mas não só um olhar qualquer, mas aquele olhar em que se mostra apenas com os olhos o que se sente de verdade; um carinho quando se está de mãos dadas; ficar de mãos dadas, um sorriso que não

Sempre que você ... Pensa nas pessoas que fazem parte da sua vida , começa a rir sozinho , quem sabe até deixar uma lagrima cair . isso não vai ser apenas mais uma risada e uma lagrima qualquer , mostra que esses momentos foram importantes pra você , e isso dá uma sensação de que o tempo tá passando , e nada vai voltar atrás , então não desista, faça o que tem que fazer , se divirta , VIVA . que daqui a alguns anos você vai tá lembrando dessa fase , que vai te ensinar o que é viver , e que tudo tem explicação e você não tá aqui por acaso .

- não malandras porque matam aula;
- não malandras porque fogem de casa;
-
não malandras porque bebem ...

apenas porque roubam o seu coração e nunca mais te devolvem.
Os nomes de quem amei e jamais me amou, de que me entreguei, e simplesmente acabou, coloquei também os nomes de quem me amou, e esqueci de fazer o mesmo, os nomes de quem tanto lutei pra ter, e os nomes de quem lutou tanto para me ter e eu não fiz nada quanto a isso, coloquei todos os nomes que havia esquecido, e os que guardei em mim, coloquei os nomes de quem me fez sofrer, e de quem eu fiz sofrer, fazendo uma lista na praia, me livrando da raiva, do medo, e até mesmo do arrependimento do que eu podia fazer e não fiz, do que eu devia lutar e não lutei, acreditando que nada foi em vão, tudo se tornou parte de mim, talvez a parte triste num momento feliz, talvez a parte feliz num momento triste, no final do dia, não sobrou nenhum nome na areia, o mar havia levado tudo...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010


- Você tem um mapa?
- Não, por quê?
- Porque me perdi no brilho dos seus olhos e quero achar o caminho para a sua boca.
Todos os sentimentos cansam e “desistem”, menos o amor…!!!
“Mas um dia você vai conhecer um cara que vai te tratar do jeito que você realmente merece, como se a vida dele não existisse sem você.”