quinta-feira, 17 de março de 2011

A Canção dos sentimentos


Há músicas que nos fazem querer dançar, músicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez que as ouvimos e, mais uma vez, partem nosso coração.
Há músicas que nos fazem querer dançar, músicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez que as ouvimos e, mais uma vez, partem nosso coração...

Por tumblr de um menino

Já escondi um Amor

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.Já tive crises de riso quando não podia.Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gossip Girl



O mundo ta ai desde que o mundo é mundo e o mundo continuará sendo mundo enquanto ele for mundo

Que visão pra essas crianças

Quem assistiu Avatar ai, vai toma no seu cu, ta, porque eu não consegui assisti por causa de você. É só pra você fica sabendo.

Uma coisa frustrante aconteceu agora, Uma coisa terrível aconteceu agora. Eu enchi a minha caneca de café, e tava quente, tava gostoso, ai eu deixei a caneca em cima da mesa, e quando eu fui vê, uma mosca caiu dentro da minha caneca.

Ai que coceira no meu nariz.

As pessoas saem pra tomar no cu

Oi como vai você hoje? Meu olho ta pulando.

Eu sempre achei que sexo fosse uma coisa que as pessoas nunca fizessem

Ultimamente, as pessoas falam muito de homossexualismo, heterossexualismo, mais as pessoas esquecem um povo que não esta contido nisso que é o nerdiossexualismo, no nerdiossexualismo, não tem haver com gostar de mulher ou gostar de homem isso depende de cada um, o nerdsexualismo, o cara faz sexo sim, de 3 em 3 anos

Status é ter coisas que você não quer, com o dinheiro que você não tem para mostrar para pessoas que você não gosta aquilo que você não é!

Estou gravando em 5 dimensões o que me faz ter raiva da minha própria cara!

Pra mim barata é a prova de que deus não existe

Eu quero que sua você/sua mãe sejam atropelados e você estuprado por um macaco

Ae as pessoas reclamam de mim que fica jogando vídeo game, tocando

Você já cheirou Nescau? Se você já cheirou Nescau nessa vida você sabe o que é ficar engasgado pelo nariz ao ponto de morrer

Dos 5 roubos de celulares que já me aconteceram, pelo menos 4 estão rodando em ônibus tocando musica ruim

“De que adianta, ter o garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta?”

“Ninguém se beija por nada. As pessoas beijam porque sentem algo um pelo outro.”

“Se procurar a primeira desculpa para desistir, acredite, irá encontrar uma. Pelo meu bem, entendi que cedo é melhor do que tarde.”

“Não importa se você caiu do salto, desde que ele seja o mais caro e deslumbrante da festa.”

“Destino é para manés …É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam.”

“Não deixem que digam que vocês devem ser felizes com o que têm. Sempre há mais, e não existe motivos para que vocês não tenham tudo!”

“Charme é ótimo, mas no mundo real, conhecimento é poder.”

“As rainhas do Upper East Side não nascem no topo. Elas escalam seu caminho de salto. E não importa em quem tenham de pisar.”

“Well, you can tell Jesus that the bitch is back.”

“Escândalo é a fofoca tornada tediosa pela moralidade.”

“Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver.”

“Sonhos. Todos os têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem. Alguns de nós, têm apenas pesadelos. Mas não importa o quanto você sonhe. De manhã, os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-los.”

“Flagra: Chuck Bass perdendo algo que ninguém sabia que ele tinha, seu coração.”

“A rainha adormecida acordou com o seu verdadeiro beijo. A princesa que coloca sua coroa de lado para progredir. Amantes separados se unindo novamente. Mas a vida não é um conto de fadas e finais felizes são poucos e raros. Na vida, a jovem rainha vira uma tirana e leva seus suditos para guerra. É por isso que precisamos de filmes. Para lembrar que apesar de tudo, o amor ainda pode nascer nos locais improváveis. E então, algumas vezes, até contos de fadas podem se realizar.”

“3 palavras, 8 letras. E eu sou sua!”

“Algo que aprendi foi que diante do amor verdadeiro, não se desiste. Mesmo que essa pessoa implore que desista.”

“Há músicas que nos fazem querer dançar, músicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez em que ouvimos, e mais uma vez partem nosso coração.”

“Aí é que está. Precisa ser fria para ser rainha. Anna Bolena só pensava com seu coração e foi decaptada, então sua filha, Elizabeth, prometeu nunca se casar. Casou com seu país. Esqueça os garotos. Mantenha seu olho no prêmio, Jenny Humphrey. Não pode fazer as pessoas te amarem, mas pode fazê-las temê-la. Se faz diferença… é minha rainha. Escolho você.”

“Ela não era a mais bem vestida, nem era a mais magra nem a mais alta do salão, mas parecia brilhar um pouco mais que os outros. E ela sabia disso.”

“Às vezes, é a verdade que você tenta não enfrentar, ou a verdade que vai mudar sua vida.
Às vezes, é a verdade que está chegando há muito tempo.. ou a verdade que nunca deveria ver a luz do dia.
Algumas verdades podem não ser ouvidas como gostaríamos.
Mas elas permanecem, bem depois de serem ditas.
Mas o tipo de verdade que eu mais tenho medo, é aquela que você não percebe, que cai bem no seu colo.”

“É de a natureza humana ser livre. E não importa por quanto tempo você tenta ser bom, você não consegue esconder uma menina má.”

“O destino dos perdedores é extravasar a decepção de alguma forma escandalosa.”

”De que adianta, ter o garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta?”

“Quando de cara com um futuro incerto, as questões que realmente odiamos perguntar são aquelas que tememos já saber a resposta.”

“Encare a realidade, as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas.”

“O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas, época de gripe. E a pior de todas… Quero começar algo.”

“Eu não preciso de ninguém que não queira estar comigo.”

“Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.”

“Nós fazemos nossa própria sorte, então, chamamos de destino. E qual melhor desculpa para escolher um caminho do que insistir que é nosso destino? Mas no fim, temos que conviver com nossas escolhas. Não importa quem esteja à nossa volta.”

“Se eu aprendi alguma coisa na vida é que, às vezes, coisas entram no seu caminho e você tem uma escolha. Voce pode enfrentá-las ou voce pode adaptar-se e fugir, mas você tem que fazer um ou outro para seguir adiante”

“O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada.”

“Algumas pessoas simplesmente são melhores que as outras.”


“As estrelas que brilham mais fortes, são as que queimam mais rápido.”

“Esqueça uma grande entrada, todos sabem que é da saída que lembrarão.”

“Aprendi que se não podemos arrancar uma página da vida, podemos jogar o livro inteiro no fogo.”

“Fiz as coisas mais perigosas que podia quando disse: Eu te amo. E valeu a pena"

quarta-feira, 16 de março de 2011


Quando o amor toca o coração
Traz um sentimento maior que a paixão
Basta um olhar, um toque e nada mais
Pra fazer feliz como só você me faz

Deus uniu as nossas vidas de uma vez
E cada dia é o primeiro outra vez
Como um primeiro olhar nada nunca vai mudar
Não vai mudar, não vai mudar...

Quando o amor toca o coração
O tempo pára, a vida vira uma canção
E não há nada melhor do que amar você
Eu nunca vou te perder
Foi Deus quem me deu você
É como poder sonhar
E nunca Acordar

Desde o dia que eu te vi,
Meu coração bateu por ti,
Foi tão lindo o que senti,
Você foi tudo pra mim.

Nos olhamos e pude entender
Que esse amor é pra valer
Não importa o que vão dizer
Conseguiremos vencer.

Eu sei foi Deus que deu você pra mim.
Então por que pensar ficar tão triste assim?
Nosso amor é mais que emoção,
Escute amor o coração.

Nossos sonhos não vão se acabar
E jamais eu vou te deixar
Faço tudo que preciso for
Por este grande amor.

São muitas palavras, para dizer
O que eu quero expressar para você
Transformando em uma canção
O que se tem em meu coração.

Neste momento e enquanto viver
Te amarei eu prometo a você
Não há nada que eu possa querer
Mais que estar com você.

terça-feira, 15 de março de 2011

"Vou fingir que estou beijando os lábios dos quais sinto falta,

e torcer pra meus sonhos virarem realidade."

(John Lennon)




"Eu tenho medo de me esquentar em você e nunca mais querer fugir do frio."

(Tati Bernardi)




Vc jura... juradinho?!                                      Meu malvado favorito /ozias

Vc jura... juradinho?!

Meu malvado favorito

                                  "Embora venhamos de lugares diferentes e falemos línguas diferentes,                          nossos corações batem como um só."                                                                            (Joanne Kathleen)  http://meme.yahoo.com/ozias/originals/

"Embora venhamos de lugares diferentes

e falemos línguas diferentes,

nossos corações batem como um só."

(Joanne Kathleen)

Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável... - Martha Medeiros


"Você virou a página? Eu já estou lendo outro livro."


Minha felicidade

não depende de

você

Ela é você.

Fran Csala Steigenberger

(SecretoSilêncio)



Desejo a você:

"...Namoro no portão,

Domingo sem chuva,

Segunda sem mau humor,

Sábado com seu amor..."

(Carlos Drummond)





Se o amor demorar, há num tem problema, eu espero. - Michelle Trevisani