segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aprenda sociedade: Perfeição não existe! Ou me amem do jeito que eu sou, ou foda-se, porque eu não vou mudar. (sdpm)

Distância é uma puta. E a saudade é filho dela.

Você sabe como eu me sinto quando eu te vejo com outra pessoa? Sabe como eu me sinto não podendo te tocar, te fazer feliz e ser o motivo da sua risada? Eu quero você, não importa como, não importa o quanto custe, eu vou ter você. As vezes acho que a distancia é só um numero bobo, mas é um numero bobo que nos separa e que faz total diferença. Quer uma verdade? Estou ficando louco. Louco de amor. Porque essa mania de te querer demasiadamente não é nada normal. Mas se amar é uma loucura, pode me definir como um louco..Louco por você.

(sdpm) e Fernando Lucas

Tem vingança melhor do que sorrir na frente de quem já te fez chorar?

Pode mexer nas minhas coisas, mexer comigo, mexer no meu computador que não vou falar nada. Mas mexer no meu cabelo? Aí já é demais meu amor. (sdpm)

Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mais não deixe o mundo mudar seu sorriso.

(Demi Lovato)

A partir do momento que você começa a amar, você começa a se machucar, isso é fato.

Seu Romeu

Sabe quando uma pessoa que você gosta muito está longe? É complicado, principalmente quando ela te faz bem, te faz rir e faz você se sentir mais feliz. Como posso ficar sem dar um abraço, sem olhar nos seus? Estou sendo forte, muito forte e só de pensar em você, sorrio completamente sozinho.

Seu Romeu para (sdpm)

domingo, 24 de abril de 2011

eu preciso te esquecer. :x

vou te esquecer
Eu preciso fazer algo que mudará o meu rumo Minha decisão te levará para longe
Para longe dos meus pensamentos. Fugirei,
Andarei pelo ares da manha
me alimentarei dos ventos e saciarei minha sede em minhas próprias lágrimas.
E descansarei sentado nas areias da praia aguardando o por do sol
Eu não quero ficar olhando o passado e nem olhar o céu em noite de luar
Ficarei nas sombras esperando o dia clarear , levarei no meu coração um sopro de emoção
Porque ela sempre me acompanhou e levarei o brilho de teu olhar
porque nunca existiu amor sem claridade , o tempo me permitiu crescer
e compreender que na vida devemos reconhecer os limites do Amor até ele tem os seus defeitos e a nós , cabe aceitar apreciando as ondas quebrando à beira mar
me emocionei , pois na vida os sentimentos, também são quebrados à beira da razão e precisamos de paz no coração para sobreviver às emoções e continuar a viver

É incrível como a internet pode nos proporciona momentos tão felizes com pessoas tão importantes. Eu nunca pensei que aqui eu iria encontra amizades pelas quais eu encontrei, elas são pessoas tão importantes na minha vida é de um amor tão puro as amizades que eu criei que me faz querer troca tudo que eu tenho por uma ilha deserta cheia de computadores e leva eles comigo. Sei que pode ser egoísmo meu, mais quando não se tem amizades tão verdadeiras assim na nossa vida real tudo nos faz quere eles só pra gente, e mesmo com toda essa distancia eles conseguem nos compreender melhor do que as pessoas que estão do nosso lado, apenas com um “Eu estou bem” no msn eles conseguem descobri que na verdade estamos mal e fazem aquela pergunta que esperamos receber o nosso dia todo “Você esta bem mesmo?” E sabe chega ser engraçado uma coisa, as pessoas ao meu redor vivem dizendo que a internet me faz mal mas também elas nunca pararam pra pensa que aqui eu consigo ser bem mais feliz do que no mundo real. Na internet não tem só pedófilos como eles dizem, aqui tem meus amigos, meus amores… Aqui mas eu consigo ser mais eu mesma do que lá fora aonde tudo é um caos, aonde tudo esta devastado pelo preconceito e o poder. Aqui pelo menos eu tenho a quem recorrer quando tudo esta ruim, é na vida real que eu não tenho ninguém.

Lembranças de Domingo