domingo, 2 de outubro de 2011
Claudia Leitte, depois de ser vaiada, foi em seu blog e falou um monte. Em uma das grandes merdas, ela disse que o Brasil bate palma para artistas que mal conseguem conciliar respiração com o canto. (Ela quis criticar Katy Perry). Querida Claudia Leitte, quem foi que chamou um brasileiro no palco do Rock in Rio e levou a galera ao delírio com tanta humildade? Quem foi que em Firework desceu e foi para o meio da multidão sem se importar com os seguranças a puxando? Quem foi que deixou todo mundo doido cantando Peacock? Quem foi que ao invés de vaias recebeu aplausos? Claramente, não foi você.(via mundo-obscuro)
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Levanta dessa cama garota. Anda! Sei que tá doendo, mas levanta. Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro sol. Segura o coração. Olha pra ele. Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Finge de morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada. Anda menina. Para de ser infantil. A culpa não é de ninguém…Se apaixonou agora segura. Anda. Seja forte. Seja feliz. Seja uma mulher.
Caio Fernando Abreu
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)