sábado, 21 de janeiro de 2012

- Oi, lembra de mim? 
- Nao, VOCÊ Quem é? 
Eu sou Aquela Que ficava do Seu Lado quando o Mundo te esquecia .

Certo OU Errado , ali UO Aqui , com fulano UO com Beltrano ... Nada importa dissociação, si o E Que te FAZ Bem , e si o Que te FAZ feliz .

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

“O silêncio me falou deste tempo que passou, que o tempo pode consertar aquilo que se quebrou…”

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

É preciso que eu suporte duas ou tres larvas
se se quiser conhecer as borboletas.

O Pequeno Príncipe

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Nunca, jamais, em hipótese alguma, abra mão de quem te faz gargalhar por quem só te faz sorrir...