quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Que o circo pegue fogo, porque a palhaça já cansou.


Se chorei ou se sorri o importante é que tomei no cu e aprendi.


Querido otário, vai tomar no meio do seu cu, e faça um digníssimo favor de parar de fazer a minha amiga sofrer? Obrigada


Meu segundo nome é Paciência, e o primeiro é Sem.


o filho dos outros é sempre melhor. 


Eu insisto, e quebro a cara. 


Na boa? Não vejo motivos pra alguém gostar de mim. 


Me disseram coisas, que até hoje, não fui capaz de esquecer.



Respire fundo, enxugue as lágrimas e sorria. 


Olhe pra cima, respire, sorria e finge que isso não te magoou. 


“Você ta bem?” “Seilá.” “Por que seilá?” “Seilá.” 


Eu não te esqueci. Me afastei só pra saber se você sentiria falta… E me decepcionei.  


Mais pé no chão, pequena. 


Vontade de dizer, medo das consequências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário