domingo, 20 de fevereiro de 2011

Enquanto a mulher planta o amendoim, o homem já tem que chegar com a paçoca na mão! De Pernas Pro Ar


Uma mulher se torna mãe ao engravidar, um homem se torna pai somente ao ver o bebê pela primeira vez.Juno



Primeiro passo da liderança, tudo que acontece na vida a culpa é sua. Vida de Inseto



Há dias que eu quero atear fogo nela, mas não faço isso, porque a amo... e seria ilegal! Jogo de Amor em Las Vegas



Lutar e lutar, até que cordeiros se transformem em leões. Robin Hood



Por que será que eu me apaixono por toda mulher que mostra não ter o menor interesse em mim? Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças



Ninguém jamais conquistou alguma coisa com lágrimas! Alice no País das Maravilhas



Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse seus sonhos. 10 Coisas que Eu Odeio em Você



Você é uma criatura egoísta, que não reconheceria o amor nem com lente de aumento. Noiva em Fuga


Eu vou lutar por você até que seu coração pare de bater. Eclipse



Amei meu filho do momento em que ele abriu os olhos até o momento que você os fechou. Tróia



Você já partiu meu coração uma vez. Dessa vez, você acertou mais embaixo. A Liga Extraordinária



Saí para caçar, voltarei antes que você perceba. Cuide do meu coração, ele ficou com você.Amanhecer


  • Não me arrependo de nenhum erro cometido, pois se não fossem eles jamais teria aprendido o que é errar. De Repente 30



  • Se eu pudesse sonhar, sonharia com você e não me envergonharia disso. Crepúsculo



Chamar alguém de gorda não nos torna mais magra, chamar alguém de estúpido não nos faz mais espertos, na vida temos de resolver os nossos próprios problemas. Meninas Malvadas



Prefiro morrer sabendo que estive com você do que passar toda uma eternidade vivo, mas sem você do meu lado. O Homem Bicentenário


Até mesmo entre os inimigos deve haver respeito. Tróia




Nenhum comentário:

Postar um comentário