domingo, 6 de março de 2011

GAO

Uma história de amor nunca começara tendo as primeiras palavras "era uma vez" e no final "felizes para sempre". Pelo contrário começa com um gesto singelo, depois com uma fala, um abraço e com um tempo a entrega de uma rosa, não penses que com o beijo irá conquistar alguém, isso é só um detalhe a mais quando duas bocas se cruzam.

Continuo na mesma história, há um tempo Romeo tem percorrido uma estrada que parece não ter mais fim, durante seu percurso encontrou vários muros altos que o impederam de escalar, e mesmo assim com essa imensa dificuldade de alcançar o topo do muro, ainda restam forças para subi-los e logo em seguida quebra-los em pedaços, se um dia, Juliet decidi ir à nascente do lago ao seu encontro, onde estarás com várias coisas para entregar a seu amor. Ele a espera há um tempo, e está triste sem saber se algum dia ela virá. Na noite anterior perto do lago onde dorme viu uma borboleta e lembrou-se dela, ela é tão bela e doce que a dexou perto da árvore, sem toca-la para não assusta-la ficou admirando-a de longe, e então, aos poucos começou a conversar com ela distante, mas ele não sabia se a borboleta tinha o compreendido mas mesmo assim começou a contar sobre ela.

Na linda manhã seguinte quando vio o sol se pondo, os raios solares irradiavam na mesma direção onde a borboleta estava, daí foi quando vio suas divinas cores verde e marrom, aos poucos foi se aproximando, e quando contou a ela de Juliet, ela disse que a conhecia muito bem, ficou surpreso e não sabia o que dizer. E quase todos os dias sentado próximo a árvore onde está a borboleta, pega seu violão chamado: "Giselda" e começo a tocar "Romeo & Juliet" e olhando para a foto dela, começou a pensar ainda mais nela, quando menos percebe vio que estava se apaixonando por ela! O que ele sente é tão forte que não consigo esquece-la por mais que tente, na noite anterior teve uma grande vontade de chorar ao acordar.

Pela primeira vez isso está acontecendo com ele, nem ele sabe o que é, só basta um gesto dela, que tudo se transforma. E ele louco para ter outra chance para dizer o quanto sente por ela, o quanto a quer, o quanto TUDO... Pensou em mandar outra carta a sua amada, porque ele não sabe se algum dia ela irá ver o que ele escreve de costume sobre ela, e ele sempre acaba fazendo tudo do mesmo modo, na frente do mesmo lago, tocando as mesmas músicas e pensando na mesma coisa todos os dias... Juliet!!!

Passa o tempo, lento ensaio, espero você aqui, paro dentro, entro e saio, falta você aqui, ele gosta tanto dela que se enrola todo para dizer o quanto gosta dela, e não sabe mais o que fazer para tê-la ao seu lado! Então ele pergunta: "Por que você não fica comigo, de uma vez por todas?"

@marcelojuunior

Nenhum comentário:

Postar um comentário